PROJETO AMAZONIA VERDE BRASIL (3).png
Line separator

NOSSO
PROPÓSITO

O propósito da IPA Brasil e do Amazon Banking Trust é despertar o instinto protetor que existe em cada pessoa, a fim de encontrar soluções que resolvam os problemas ambientais.

Acreditamos que unidos podemos fazer o que for necessário para manter a sustentabilidade do planeta e construir um futuro melhor para as próximas gerações!

MISSÃO & OBJETIVO.

Através de programas de reflorestamento e ações educativas, são formadas parcerias para recuperar os ecossistemas degradados, colaborar com a expansão da área verde do Brasil e conscientizar as pessoas quanto a preservação natural das matas, rios e florestas.

A missão é proteger a Amazônia e todos os biomas do mundo, além de levar desenvolvimento social e econômico para todos que dependem dos recursos naturais para sobreviver. 

Com o apoio de todas as unidades da IPA espalhadas em mais de 60 países pelo mundo, a meta é expandir o Projeto Amazônia Verde, criando sua versão internacional com novas soluções e novos programas que impactarão as regiões que sofrem com a seca e a escassez de alimentos causados pela poluição de rios, desmatamento de áreas verdes e a degradação do solo onde há extração de minérios.

.VISÃO & ABRANGÊNCIA

O PROJETO

A Amazônia é uma floresta que encanta o mundo com sua exuberância e seu equilíbrio natural. A harmonia entre raças, espécies, climas e culturas, acontece de forma orgânica e sustentável. O Amazônia Verde é um projeto socioambiental desenvolvido pela a IPA BRASIL (International Police Association), a maior associação de policiais do mundo, em parceria com o Amazon Banking Trust (ABT), uma instituição corporativa 100% sustentável. O objetivo é recuperar áreas e florestas degradadas em várias regiões da Amazônia em território brasileiro e promover a sustentabilidade ambiental do planeta.

.PATROCINADORES

Plante Sua Semente!

Se comprometer com a preservação e a sustentabilidade do meio ambiente é o mesmo que gerar sobrevivência. Essa atitude traz inúmeros benefícios para a floresta e toda a população,

como a diminuição da poluição do ar, melhoria na qualidade e quantidade de água, aumento da diversidade de espécies e a recuperação de biomas naturais.

8(9).png
10(7).png

INICIATIVA