Ainda temos tempo!

Atualizado: 19 de ago.

E o que fazer então com os rios, oceanos, animais e biomas? Depois que tudo estiver perdido não poderemos fazer nada!


As ações do presente, definem nosso futuro.”

Vamos refletir?


Através deste texto venho falar um pouco sobre a nossa Terra, que por si só é muito interessante, seja qual for o assunto, do mais exótico ao mais triste, belezas naturais, animais exóticos, plantas ou até mesmo a degradação de tudo isso. Eu gostaria de saber se vocês cuidam de suas casas, de si mesmos ou dos seus filhos do mesmo jeito que cuidam do nosso planeta? É, acho que não, pois acho não estaria como está, todos devem estar pensando, nossa que texto mais grotesco, mas não é isso, fiz essa pergunta para todos pararem e pensar no que ainda pode ser feito, muitos esquecem que estamos dentro dessa massa misturada de energia, temperatura, biomas e tudo mais, então se estamos nela temos que cuidar com muito carinho e principalmente respeito.

Fizemos de tudo para ficarmos mais felizes e viver bem não é?!, mas já pararam para pensar pra onde vai este descarte do lixo ou luxo de vocês? Para a terra é claro, literalmente para a Terra! E ela não está mais agüentando todas essas ‘misturas’, sujeira e humilhação.

Parem e pensem, porque se todos fizessem o mínimo já seria muito, pois são em torno de 7 bilhões de pessoas no planeta, então imagina cada uma delas separando seu lixo, não jogando nas ruas e ainda mais alertando os que não possuem este conhecimento de cuidar desse nosso bem tão precioso, pois é a nossa casa, tudo está dentro dele, o mínimo que ele teria que ter é respeito vindo de nós, sem contar as demais degradações como rios infectados pelas mãos do homens e grandes empresários que só querem adquirir e não pagar ambientalmente por isso e não digo só de dinheiro mas por ações de zelo ao meio ambiente, pois cada vez mais carros, lixo, população e tudo mais estão aumentando.


#projetoamazoniaverde #amazonbankingtrust

Posts recentes

Ver tudo